MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

pg 16 - contracapa - Coluna Estamos Conectados

Publicada em 15/03/2019
pg 16 - contracapa - Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arte & MulherArte & Mulher

Tente outra vez

O que nos motiva a tentar outra vez? Segundo a terapeuta transpessoal e orientadora pessoal Wanessa Moreira, sempre que precisamos tentar algo outra vez, encaramos a tentativa passada como perda, fracasso, erro e assim, parece que temos que colocar muita força para tentar outra vez, reconectar e recomeçar. “Isso serve para qualquer cenário da vida, porque algo se finalizou ou já não existe mais. Só se pode olhar para aquilo que vem pela frente e não o que já foi. Por isso, devemos tentar e realizar quantas vezes forem necessárias, até que se conclua aquilo que desejamos”, afirma.

 

Sobreiro Vinos y Regalos

 Trazendo uma nova tendência para os bajeenses, chega, em Bagé, uma loja especializada em vinhos nacionais e importados, vinhos frisantes e frutais, espumantes, destilados, cervejas artesanais e importadas, tabacaria (cachimbos e charutos), taças e muito mais. A Sobreiro fica na avenida Tupy Silveira, nº 1572.

 

Mulheres em alerta

O Brasil deve registrar, neste ano, quase 600 mil novos casos novos de câncer de mama, repetindo a previsão de 2018, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Há um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. Isso serve de alerta, vamos organizar a agenda de 2019 e programar os exames preventivos!

 

 

Look inspiração Nory Boutique

Use e abuse das estampas de onça, zebra,cobra

Escolha a sua preferida e arrase no visual com a Nory Boutique.

 

Tênis Line tem na Strelitza

 A todo momento, estão chegando novidades na Strelitza como Tênis Line Melissa que traz linhas simples em uma proposta slim. É um sneaker minimalista, um tênis com linhas finas que combina com absolutamente todos os looks e ocasiões. Básico na medida certa, o Line vem com palmilha em EVA que traz um conforto e fechamento com cadarço de tecido para facilitar e descomplicar. Escolha sua cor preferida na Strelitza e arrase por aí.


Arte & Mulher

Essa é uma das obras que integram a exposição "Teu nome é Mulher" que pode ser conferida na Casa Pedro Wayne.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br