MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

pg 2 - editorial

Publicada em 15/03/2019
pg 2 - editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Esta é a equipe de bastidores do editorial de moda da MG

Editorial

Hoje, retornamos com mais uma edição recheada de novidades, temas atuais, entrevistas, moda, tendências, dicas e muitas informações para nossos leitores/seguidores.

Nesta semana, nosso lindo editorial de moda é com a MG que apresenta um mix interessante de produtos para completar seu look da cabeça aos pés. Estamos apaixonadas pela nova coleção e pelos clicks feitos pela fotógrafa do Caderno Ellas, Sofia Fernandes, com a modelo Tainá Dalé Del Duca. Vale conferir as belas imagens da MG que trazem inspirações para usar durante o dia, a noite, agora e o ano inteiro! O destaque foi para as últimas tendências de marcas consagradas do mundo da moda como Cholet, Borda Barroca e Fórum e na linha de bolsas e calçados, as opções foram da Luz da Lua e Carrano. É só conferir nas páginas a seguir.

O prazer do desapego! Escrevo, hoje, sobre minimalismo, essa prática  em que o menos é mais. Vale a pena saber do que se trata e refletir sobre esse consumo consciente. Tenho lido sobre o assunto e "tentado" colocar em prática essa proposta de me libertar do que não tem mais utilidade, daqueles itens que ocupam espaço em casa e no guarda-roupa e que jamais serão usados. Comentei, ainda, no texto que está na página seis, que isso é comprovado nos grupos de desapego que surgem a todo momento nas redes sociais e que vêm fazendo o maior sucesso, inclusive aqui em Bagé. Já confessei que não sou um exemplo a ser seguido, mas tenho me esforçado para fazer isso. Difícil para quem trabalha com moda, vive em lojas e em eventos sociais. Sem contar que tenho duas filhas em fase de crescimento, em que o guarda-roupa precisa sempre estar atualizado. Mãe de meninas sabe que o leque de opções de compras é bem mais interessante do que dos meninos. Mas confesso que sou consumista, porém também compro em brechós, tenho doado e vendido o que não iremos mais usar e adoro reaproveitar as roupas e acessórios da mais velha na caçula. Sem contar que muitas roupas são customizadas para que a vida útil seja prolongada por mais uns dias, com auxílio de linhas e agulhas! Sim, também sou uma mulher "arteira" que tem no trabalho manual uma terapia, um hobby dos mais prazerosos. Falo sobre isso também na página 5.

Até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br