MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prefeitura conclui obra de academia adaptada ao ar livre

Publicada em 15/03/2019
Prefeitura conclui obra de academia adaptada ao ar livre | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço é destinado às pessoas com deficiência

Iniciada em janeiro, a construção da academia adaptada ao ar livre, localizada na Praça da Estação, foi concluída na semana passada, pela empresa QC Engenharia. A obra teve investimento de R$ 102 mil, oriundo de emenda parlamentar. O poder público implantou seis aparelhos adaptados para pessoas com deficiência, dentre eles, giro vertical, giro de barra, barra dupla e bicicleta manual.
A manutenção e cuidado do espaço ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A inauguração deve ser realizada nos próximos dias. “Poder proporcionar um local que contemple a saúde e o esporte, em especial para as pessoas com deficiência, nos deixa muito felizes. É essencial, cada vez mais, disponibilizar estruturas de inclusão em Bagé”, salienta o prefeito Divaldo Lara.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br