ANO: 26 | Nº: 6527
16/03/2019 Esportes

Bajeense será integrado à categoria sub-13 da Chapecoense

Foto: Arquivo pessoal

Atacante já foi aprovado no Inter
Atacante já foi aprovado no Inter
O atacante bajeense Lucas Lopes, 13 anos, pode dar um salto em sua jornada no futebol. No dia 18, ele fará teste na sub-13 da Chapecoense. Conforme aponta seu pai, Haroldo Lopes, a perspectiva é de que o teste seja apenas para “cumprir tabela”, visto que o clube catarinense até matriculou Lopes numa escola local.
O convite partiu do próprio coordenador da base da Chape. Além do convite a Chapecó, o atleta teve o interesse de outros times, quando disputou a Copa Maravilha em Santa Catarina, pelo Oriental de Três Maio. Entre eles, o Azuris, clube do Paraná, cujo investidor é Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid. Outra equipe foi o Juventude.
Vale lembrar que o atacante também foi aprovado no Inter, em janeiro de 2018, porém, na época, tinha 11 anos e a família teria que se mudar para Porto Alegre. Atualmente, Lucas é atleta do projeto Construindo um Futuro, que tem como treinador Adenilson Caldeira. O projeto é vinculado à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), sob o comando de João Schardosim. Por conta da ligação, Lucas conta com apoio da pasta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...