MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara arquiva projeto que denomina ponte sobre Rio Camaquã

Publicada em 16/03/2019
Câmara arquiva projeto que denomina ponte sobre Rio Camaquã | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposta de denominação tramita desde 2017

A Câmara dos Deputados arquivou o projeto de lei que denominaria a ponte sobre o Rio Camaquã, na BR-153, na divisa dos municípios de Bagé e Caçapava do Sul, como 'Ponte Nicanor Azambuja e João Dóglia'. O arquivamento, porém, ainda pode ser revertido.
No final ao ano passado, Afonso Hamm, do Progressistas, chegou a assumir a relatoria da proposta apresentada pelo deputado Paulo Pimenta, do PT, no ano passado, na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, primeiro estágio de tramitação. João Derly, da Rede, havia devolvido a relatoria em julho.
Pimenta, que solicitou o desarquivamento, argumentava que o dentista João Correa Dóglia e o pecuarista Nicanor Rosa Azambuja marcaram suas trajetórias no município de Bagé, na criação da Semana Crioula Internacional, das Quarteadas Sociais do CTG 93 e da Descida do Rio Camaquã. O pedido do petista aguarda deliberação. Se for aprovado, a matéria retorna à tramitação.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br