MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany a uma semana da estreia

Publicada em 16/03/2019
Guarany a uma semana da estreia | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Religioso recebeu dirigentes ontem

No próximo sábado, a partir das 15h, no Estádio Antônio Magalhães Rossell, a temporada inicia, oficialmente, para o Guarany. O primeiro obstáculo da jornada rumo à Divisão de Acesso será o 12 Horas, equipe amadora de Porto Alegre que, pela primeira vez, jogará uma competição profissional. O técnico Vanderson Pereira tem pouco tempo para acertar os últimos detalhes. Para este final de semana ou na segunda-feira, cogitou-se o agendamento de um jogo-treino, entretanto, o clube não conseguiu encontrar uma equipe profissional para enfrentar. O desejo da comissão técnica era um jogo-treino com Brasil e Pelotas, entretanto, haverá Bra-Pel no domingo, o que dificulta o agendamento de confronto.
Na semana da estreia, a diretoria planeja anunciar novos reforços. A vinda do goleiro Anderson, do Veranópolis, ainda permanece como incógnita, pelo fato de preencher cota dos quatro jogadores permitidos acima de 24 anos. Atualmente, há dois “mais velhos” no grupo: o zagueiro Diego Rocha (27 anos) e o meio-campista Jaime (32 anos). Vale lembrar que, após a participação do Inter-SM, na Divisão de Acesso, o atacante Andrei, 20 anos, se apresentará no bairro Estrela D’Alva.

Bispo recebe camiseta do clube
Na quarta-feira, o bispo Dom Cleonir Dalbosco participou do programa Redação News, da Rádio Cultura. Indagado pelo jornalista Luciano Madeira sobre seu time, respondeu que era colorado. E sobre o clube de Bagé, ele respondeu que “não tinha ganho nenhuma camiseta de time da cidade”. Madeira respondeu: “vamos providenciar”. À noite, Madeira relatou a conversa a um dos vice-presidentes do Guarany Futebol Clube, Jorge Kaé Filho. Dois dias após, o presidente Tato Moreira e o vice-presidente Felipe Alves compareceram ao bispado e entregaram, ao bispo, uma camiseta do alvirrubro. Não se sabe com qual clube o religioso se identificou mais. Porém, há um fato: agora, ele possui a camiseta de um time da Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br