MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sorriso Maroto e Leonardo têm shows confirmados em Bagé

Publicada em 16/03/2019
Sorriso Maroto e Leonardo têm shows confirmados em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em abril, tem Sorriso Maroto e em maio, no Mês das Mães, é a vez do sertanejo Leonardo

Abril e maio serão meses de grandes shows em Bagé. Uma parceria entre a Elite Produções e Verona Produtora traz à cidade dois grandes shows nacionais: em abril, tem Sorriso Maroto e em maio, no Mês das Mães, é a vez do sertanejo Leonardo.
Os organizadores dos dois eventos, Tafarel Caldeira e Amaral de Souza, destacam a temporada de shows inicia no dia 28 de abril com o retorno de uma das mais tradicionais bandas de pagode do Brasil, Sorriso Maroto, que completa 21 anos de estrada. Essa apresentação será marcada pela volta do vocalista Bruno Cardoso, que esteve afastado dos palcos por problemas de saúde.
No Centro Cultural Auxiliadora, o grupo apresenta os hits do novo álbum, “Ao cubo, ao vivo, em cores”, que traz a música “Escondido dos seus pais”, que está estourando em todas as rádios do País. Além disso, a banda vai relembrar os grandes sucessos que marcaram as duas décadas da trajetória do grupo.
Já no Mês das Mães, é a vez do cantor sertanejo Leonardo fazer a festa em Bagé. O show acontece no dia 10 de maio, dois dias antes do Dia das Mães, também no Centro Cultural Auxiliadora. Um dos maiores cantores do Brasil, com mais de 50 milhões de discos vendidos, apresenta o último álbum lançado, “Canto, bebo e choro”, além de todos os grandes modões sertanejos que já estiveram na boca dos brasileiros durante os mais de 30 anos de carreira.
O primeiro lote de ingressos para os dois shows já estão à venda na Unity Moda Jovem, Shopping da Serra e Urcamp. Os dois shows devem lotar o centro cultural. “Mais de oito cidades já estão mobilizadas em excursões para participar dos shows. Temos pontos de venda de ingressos em Santana do Livramento, Dom Pedrito, Candiota, Pinheiro Machado e Hulha Negra” adianta Souza.
Caldeira adianta que os shows serão precedidos de uma pré-festa que marca a parceria entre Caldas Country e Itaipava, ainda sem data definida. Além disso, o empresário adianta um grande evento ainda para 2019, voltada para o público teen: um show do Youtuber Luccas Neto.
E os leitores do Jornal MINUANO poderão ganhar ingressos e acesso ao camarim dos dois shows, pois uma parceria com as produtoras vai disponibilizar cortesias para serem sorteadas entre os leitores.
Mais informações sobre ingressos e mesas podem ser obtidas com Elite Produções através do telefone (53) 997 062 920.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br