MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé goleia Farroupilha em Pelotas

Publicada em 18/03/2019
Bagé goleia Farroupilha em Pelotas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Grêmio Esportivo Bagé goleou a equipe do Farroupilha, em Pelotas, na tarde do sábado, no Estádio Nicolau Fico. A vitória de virada, por 4 a 2, fora de casa, confirma a boa fase do jalde-negro na Divisão de Acesso do Gauchão.
No primeiro tempo, o Farroupilha estava melhor. Daniel Quevedo teve duas chances a gol. Juninho e Fernando também estavam muito bem na partida. Em poucos minutos, Iur botou a bola na área e Gato cabeceou nas mãos do goleiro Tiago, do jalde-negro. O Farroupilha não dava espaço para o Bagé, com várias chegadas no gol de Tiago. Aos 24 minutos, com o pênalti marcado pelo goleiro bajeense, Daniel Quevedo marcou e abriu o placar para o fantasma.
O primeiro tempo foi marcado por várias chegadas do Farroupilha e alguma reação do Bagé após o gol de pênalti de Daniel Quevedo. Gustavo Nogy chutou nas mãos do goleiro Jean. Ainda com alguns desentendimentos da torcida, o jogo continuava favorável para a equipe de Pelotas, mas em uma chegada dura, Juninho leva o primeiro cartão da partida.
No tempo complementar, o Bagé volta com nova formação. O gol de empate veio aos quatro minutos. Em uma intensa troca de passes, Cris Magno marcou de cabeça. O jalde-negro então busca virar o jogo. O Farroupilha ameaça no contra-ataque. Aos 15 minutos, veio o gol da virada. Cris Magno, do lado esquerdo, manda para Gustavo Nogy. Ele devolve para Cris, que marca o segundo.
Aos 22 minutos, o Bagé vai para frente novamente. Maicon Santana domina, gira e coloca a bola do fundo da rede, ampliando para 3 a 1. O Bagé ataca muito e quase que no mesmo tempo faz o quarto gol da partida, mas Jean rebateu a bola. Aos 35 minutos, Cri Magno marca o quarto para o Bagé, em um cruzamento que Maranhão jogou a bola para ele.
O fantasma reage e marca o desconta, aos 37 minutos. Juninho Silveira, em um lançamento na grande área, bota a bola no gol de Tiago. Denis, do Farroupilha, toma um cartão amarelo em uma jogada forte e Fernando é expulso aos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Farroupilha fica na lanterna da tabela. O Bagé sobe para a segunda colocação.

Ficha Técnica
Bagé – Tiago, Darlen, Silvio, André e Raphinha, Damasceno, Capilha (Fernandinho), Weltinho (Maranhão), Cris Magno, Gustavo Nogy e Maicon Santana. Técnico: Márcio Nunes.
Farroupilha - Jean, Indio (Deni), Juninho Silveira, Ferreira, Iur, Gil Gaúcho, Bruno Domingues (Taylor), Denis e Fernando, Daniel Quevedo e Carlos Gato. Técnico: Zeca Ferreira.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br