MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rotaract incentiva leitura através da troca de livros

Publicada em 18/03/2019
Rotaract incentiva leitura através da troca de livros | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entidade arrecadou volumes de todos os gêneros

A terceira edição do projeto “Eu leio, tu lês”, realizada pelo Rotaract Club Rainha da Fronteira, promoveu a troca de livros no largo do Centro Administrativo, durante o final de semana. A ação foi realizada junto ao 4º Festival de Cerveja da Campanha, mobilizando cerca de 15 integrantes do clube de serviço.
Segundo o presidente da entidade, Marcelo Souza Luiz, a intenção da campanha é incentivar as pessoas à leitura através da troca de livros e revistas de qualquer gênero. Ele explica que qualquer pessoa pode pegar um livro, sem a necessidade de deixar outro. A partir do segundo volume, é necessário deixar um exemplar para cada livro retirado.
O presidente salienta que foram recebidos livros em braile, didáticos e para crianças, além de exemplares para todos os tipos de leitura de ficção. O projeto foi criado na gestão 2015/2016, pelo ex-presidente da entidade, Maurício Collares.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br