MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Torneio de Polo reúne 32 competidores em Bagé

Publicada em 18/03/2019
Torneio de Polo reúne 32 competidores em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogadores vieram de várias partes do estado

Desportistas de São Gabriel, Uruguaiana, Santana do Livramento, Porto Alegre, Santa Maria, Quaraí, Bagé e do Uruguai participaram do Torneio de Pólo da cidade de Bagé, que encerrou ontem. Os 32 competidores foram distribuídos em oito equipes. Os jogos aconteceram no campo de treinamento de polo do Exército, situado a dois quilômetros do trevo de acesso à cidade, pela avenida Santa Tecla.
De acordo com o competidor Flávio Cantão, participaram do torneio oito equipes nas categorias aberto e handicap. O termo significa o critério de classificação individual dos jogadores, que variam de -2 a 10. A soma dos integrantes resulta no handicap geral do time.
Conforme o organizador do evento, Rafael Dourado, a competição foi para iniciantes e intermediários. Cada competidor contou com quatro a cinco cavalos, totalizando 120 animais. A organização disponibiliza um médico veterinário.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br