MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Café & Prosa Livraria promove Insônia Girl Power no próximo dia 23

Publicada em 19/03/2019
Café & Prosa Livraria promove Insônia Girl Power no próximo dia 23 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Uma noite de jogos e diversão é o que promete a 10ª edição do Insônia, que acontece no dia 23. Promovido pela Café e Prosa Livraria, o evento traz como tema de março o Girl Power, em alusão ao Mês da Mulher.
O empresário Lissandro Torres explica que o Insônia é um evento bimestral e sempre traz um tema diferente. "Como esta é a 10ª edição do evento, a ideia é fazer algo especial, e por isso adotamos o tema Girl Power em função de grande parte do público do evento ser feminino", explica.
As atividades da noite iniciam com a terceira edição do Joga Conclave, em que todos os jogos da editora estão disponíveis das 18h às 21h. Além disso, serão realizados sorteios de brindes e promoções.
Outras empresas participam do evento com jogos, promoções e distribuição de brindes. Entre os jogos em destaque, os participantes poderão escolher entre Captain Sonar, Dança dos Ovos, Lift it! e Mechs vs. Minions. "De um modo geral, temos jogos para todos os gostos e idades e jogos voltados para família com uma pegada leve. Serão mais de 260 jogos à disposição do pessoal, com instrutores para ensinar", destaca Torres.
Ainda dentro da programação, o Café e Prosa estreia o novo layout da loja, apresentando novos drinks e itens do cardápio como o balde "Jenga", que oferece dois quilos de fritas com molhos e temperos para a galera comer com a turma durante os jogos. Durante a noite, a melhor fantasia ou cosplay feminino recebe um prêmio do Café e Prosa.
Os ingressos já estão disponíveis na livraria, custam R$ 15 com consumação e são limitados. É importante garantir com antecedência, pois as vendas já estão a todo vapor e estão confirmados participantes de Pelotas, Santana do Livramento e Uruguaiana. Os sócios do Game Club da Café e Prosa estão isentos do pagamento. Outra vantagem de ser participante do Game Club é a participação no sorteio do jogo New York 1901.
O evento acontece no próximo dia 23, a partir das 18h, com previsão de encerramento às 6h do dia 24, na Café & Prosa Livraria, localizada na rua General João Telles, 1228. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3241-2394.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br