MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Conferência Municipal de Saúde será realizada em abril

Publicada em 19/03/2019

Uma reunião entre o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Milton Brasil, e o secretário municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência de Bagé, Mário Mena Kalil, definiu a data da 6ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro será realizado no dia 11 de abril, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, no bairro Getúlio Vargas, das 13h30min às 17h30min.
Conforme o presidente do conselho, o tema da conferência será Democracia e Saúde. Serão debatidas a saúde e a segurança do trabalhador, a garantia dos financiamentos do Sistema Único de Saúde (SUS) e repasses de pagamento e o combate à Emenda Constitucional n.º 95, de 2016, que alterou a Constituição brasileira de 1988, para instituir o Novo Regime Fiscal ou o Teto dos Gastos Públicos, congelando por 20 anos os recursos para a saúde.
Brasil informa que, durante a conferência, serão escolhidos oito delegados que devem participar da plenária estadual. Desses, quatro representam os usuários do SUS, dois servidores e dois gestores. "A partir da agora, começamos a trabalhar na programação do encontro", comenta.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br