19/03/2019
Segurança
PRF desencadeia Operação Lábaro em todo o Brasil
Foto: Divulgação
Ação irá ocorrer até o dia 10 de dezembro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desencadeou a Operação Lábaro, em todo o Brasil. Ao todo, cerca de 500 policiais atuarão, de forma coordenada, alternando entre cinco regiões, compreendendo todo o território nacional.
O nome da operação tem como referência a constelação Cruzeiro do Sul, formada por cinco estrelas, que, neste caso específico, representam as cinco regiões do Brasil que estarão sendo cobertas. As ações serão voltadas para educação, segurança viária e combate ao crime.
Os objetivos são potencializar o enfrentamento qualificado ao crime organizado, atuando nas divisas dos estados e nas regiões e corredores estratégicos, em consonância com conhecimentos de inteligência policial e análise criminal, prevenir e reprimir as condutas que mais provocam mortes e lesões no trânsito nos trechos críticos de acidentalidade.
Deixe seu comentário abaixo