ANO: 25 | Nº: 6357
20/03/2019 Esportes

Notas do esporte

Lucas Lima assina com Inter-SM
O bajeense Lucas Lima, de 19 anos, terá uma oportunidade como profissional. Na segunda-feira, o atacante foi anunciado como reforço do Inter de Santa Maria para o restante da Divisão de Acesso. Lima veio da base do Juventude e tem passagem pelo Novo Hamburgo, Guarany de Camaquã, Ivoti e Guarany de Bagé. Ele surgiu em 2012, na conveniada do Grêmio em Bagé. Pelo Juventude, acumula participações em Copa Ipiranga Sub-20 e Copa SP de Futebol Júnior.

Definidos os campeões do torneio de polo
O Torneio Cidade de Bagé de Polo conheceu, no domingo, os campeões de 2019. Devido à chuva, as finais não foram realizadas e o título ficou com os plantéis com melhor formação. Conforme o portal 30 Jardas, na única decisão disputada no domingo, o Santa Vitória bateu o 2º Boa C Meu, por 6 a 4, e ergueu a taça do torneio de 2 gols na categoria handicap. Já no Aberto, a taça veio para o 9º RCB. Enquanto isso, no torneio de 4 gols, sagrou-se campeão do Aberto o La Pampa e no handicap, o Formosa.

Clube dos Presidentes realiza torneio beneficente
A temporada do Clube dos Presidentes foi aberta com um torneio beneficente, cuja renda foi revertida para a recuperação do jovem Adriano Machado, baleado recentemente no bairro Stand. A competição ocorreu na quadra do IFSul e teve como campeã a equipe Hunter. Segundo o organizador da competição, Maicon Mello, a família calcula que são necessários cerca de R$ 40 mil para que Adriano faça uma cirurgia.

Apef realiza pesca com caiaque
A Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef) realiza sua segunda competição do ano nos dias 6 e 7 de abril, na Estância São Luiz. As inscrições estão abertas, no valor de R$ 50, e são limitadas a 50 vagas. Haverá premiação para os três primeiros colocados e ao pescador que capturar a maior traíra. As submissões de vagas podem ser feitas na página do Cicuito de Pesca no Facebook, na loja Primos Pesca Esportiva (rua Félix da Cunha, 278) ou pelo telefone (53) 98124 -1736.

Acorba em Supermaratona de Rio Grande
A Associação de Corredores de Rua de Bagé (Acorba) participou, com dois atletas, no final da semana, da Supermaratona de Rio Grande, com trajeto de 50 quilômetros. Gilberto dos Santos e Édisson Lemos representaram a associação, sendo que este último conquistou o segundo lugar em sua categoria.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...