MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 21/03/2019

Consultoria Júnior
Associação civil sem fins lucrativos, formada e dirigida por alunos dos cursos superiores da Urcamp, a Consultoria Júnior da Urcamp lança edital para alunos que desejam integrar a empresa. O edital está disponível no site da instituição e é direcionado aos acadêmicos de qualquer curso e semestre. As inscrições são gratuitas, estão abertas até o dia 24 de março e são realizadas de forma on-line, através do e-mail: processoseletivoCJRurcamp@gmail.com. Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de secretário-geral, diretor administrativo, diretor de projetos, assessoria de comunicação, conselho fiscal e execução de projetos para as empresas. O aluno é remunerado de acordo com o projeto que desenvolver junto à associação.

Panvel
A rede disponibiliza todo tipo de facilidade para os clientes como o click & retire, que permite que o consumidor faça sua compra pelo site ou aplicativo e decida onde e de que forma deseja resgatar o produto, receber em casa ou escolher uma loja de sua preferência. O Panvel Pay conta com tecnologia que permite ao cliente pagar suas compras utilizando apenas o aplicativo no celular, dispensando a necessidade de estar com a carteira ou o cartão de crédito no ato – iniciativa pioneira no setor farmacêutico do país.
O software OmniPharma instalado nas lojas no balcão de atendimento ou em tablets de atendimento assistido no salão das lojas faz a conexão com o app do cliente e conclui a compra. A Panvel ainda oferece aos clientes a opção de pagamento por aproximação no pin pad, como Apple Pay e Samsung Pay.
Já o Prateleira Infinita permite a compra do produto mesmo que este esteja disponível apenas no estoque de outra loja, evitando com que o consumidor fique sem o item ou adquira em outro local. A entrega é garantida no prazo de duas horas. Quanto aos canais de compra, o cliente ainda pode optar pelo próprio aplicativo Panvel, atendimento alôPanvel, site ou o BenPanvel. Este último trata-se do assistente virtual da rede preparado para esclarecer questões relacionadas aos produtos, serviços e lojas, além da própria compra, através da página da empresa no Facebook.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br