MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daniel Nalério será novo presidente da Associação de Jovens Empreendedores de Bagé

Publicada em 21/03/2019
Daniel Nalério será novo presidente da Associação de Jovens Empreendedores de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nalério tomará posse em abril

A Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Bagé tem nova diretoria eleita. O empresário e diretor de uma escola de inglês do município, Daniel Nalério, 33 anos, assumirá, em abril, o cargo de presidente da entidade, para a gestão 2019-2020.
Natural de Pelotas, Nalério mora em Bagé desde 2007 e participa da AJE há mais de 10 anos. Ele conta que uma novidade para o mandato será a instalação da sede da associação integrada à Casa do Empreendedor, situada na rua Bento Gonçalves, nº 335, antigo prédio do Sebrae, em frente à Praça da Estação.
O empreendedor também informa que entre os objetivos da gestão está a retomada de antigos e a conquista de novos integrantes para a associação, além da continuidade dos encontros mensais junto aos empresários locais e a implantação de novos projetos. Inicialmente, Nalério adianta a instalação de três novas iniciativas que visam promover a aproximação da entidade e associados, intituladas como Café Empreendedor, Imersão Empreendedora e a Consultoria AJE.
Ao ser questionado sobre o projeto Consultoria AJE, o empresário explica que se trata de uma consultoria para auxiliar jovens empreendedores no seu desenvolvimento profissional. “É um projeto onde teremos uma equipe que irá capacitar, de forma gratuita, essas pessoas que estão começando um negócio e precisam de apoio para se desenvolver”, explica.
Quanto ao Café e a Imersão Empreendedora, o presidente eleito destaca que se tratam de iniciativas que buscam promover a interação e capacitação dos associados por meio de encontros periódicos. O primeiro será uma confraternização, onde serão discutidos temas que dialogam com o desenvolvimento da região e fomentam a cultura empreendedora; já o segundo se trata de um dia em que a entidade reservará para reunir empreendedores em um único espaço, onde passarão por diversas oficinas e palestras sobre diversos assuntos ligados ao tema. “O objetivo é a gente poder imergir, de fato, dentro da cultura empreendedora, identificando os seus pilares e tirando um tempo para falar sobre cada um deles”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br