MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura transfere inauguração oficial da Emei Dener Assunção

Publicada em 21/03/2019
Prefeitura transfere inauguração oficial da Emei Dener Assunção | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escola iniciou atividades no dia 7 de março

Em virtude da indisponibilidade na agenda de representantes do Executivo e visando a integração com as ações do programa Meu Bairro Melhor, a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dener Assunção Braz, que seria realizada no sábado, foi transferida para o dia 30 de março, ao meio-dia. Na ocasião, o refeitório da instituição de ensino sediará um almoço com autoridades municipais.
A escola acolhe mais de 80 alunos, do berçário ao pré, contando com salas de aula, banheiros para as crianças e para deficientes físicos, chuveiros, pias adaptadas para crianças, cozinha com lactário separado, refeitório, lavanderia, pracinha, pátio, vestiários para funcionários e salas de direção e de reuniões.
A instituição foi nomeada em uma homenagem ao jogador Dener Assunção. Ele foi uma das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016, na Colômbia, onde o clube disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Emei Luiz Maria Ferraz
De acordo com a secretária Adriana Lara, após o ato de inauguração e o almoço na nova instituição, que está em funcionamento desde o dia 7 de março, os convidados devem se deslocar até a Emei Luiz Maria Ferraz, que está sendo revitalizada como parte das atividades do Meu Bairro Melhor. “São duas ações ligadas à educação que são muito esperadas pela comunidade local, e que estaremos comemorando no mesmo dia”, declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br