MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé sedia terceira reunião do conselho distrital do Lions

Publicada em 22/03/2019
Bagé sedia terceira reunião do conselho distrital do Lions | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carmen e Jacir são responsáveis para organização

Os integrantes do Distrito LD-3 do Lions Club Internacional participam, neste sábado, da terceira Reunião do Conselho Distrital (RCD). O encontro acontece na Sociedade Recreativa e Cultural Os Zíngaros, a partir das 8h30min. O evento deve reunir integrantes de 53 clubes do Estado e irá contar com a governadora do distrito LD-3, Ilse Terezinha Boelhouwer

Segundo as coordenadoras do evento, Jacir Palma dos Santos e Carmen Gonçalves, cerca de 150 pessoas irão participar do encontro. Jacir salienta que, desde ontem, começaram a chegar alguns integrantes. "Durante a reunião iremos deliberar sobre as diretrizes do Distrito LD-3", disse Jacir.

Carmen enfatiza que o encontro é realizado pelos cinco clubes de Lions, Bagé Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade, Tradição e Léo Clube Solidariedade. "O leonismo em Bagé é muito forte e somos a segunda cidade do Estado com mais clubes", comenta.

Durante a reunião serão apresentados pareceres dos auditores e haverá a palestra sobre GST (Equipe Global de Serviço): "Atraindo para integrar", que será ministrada por Paulo Roberto Maffessoni.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br