ANO: 25 | Nº: 6281
22/03/2019 Cidade

Bagé sedia terceira reunião do conselho distrital do Lions

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Carmen e Jacir são responsáveis para organização
Carmen e Jacir são responsáveis para organização
Os integrantes do Distrito LD-3 do Lions Club Internacional participam, neste sábado, da terceira Reunião do Conselho Distrital (RCD). O encontro acontece na Sociedade Recreativa e Cultural Os Zíngaros, a partir das 8h30min. O evento deve reunir integrantes de 53 clubes do Estado e irá contar com a governadora do distrito LD-3, Ilse Terezinha Boelhouwer

Segundo as coordenadoras do evento, Jacir Palma dos Santos e Carmen Gonçalves, cerca de 150 pessoas irão participar do encontro. Jacir salienta que, desde ontem, começaram a chegar alguns integrantes. "Durante a reunião iremos deliberar sobre as diretrizes do Distrito LD-3", disse Jacir.

Carmen enfatiza que o encontro é realizado pelos cinco clubes de Lions, Bagé Centro, Dom Diogo, Santa Tecla, Solidariedade, Tradição e Léo Clube Solidariedade. "O leonismo em Bagé é muito forte e somos a segunda cidade do Estado com mais clubes", comenta.

Durante a reunião serão apresentados pareceres dos auditores e haverá a palestra sobre GST (Equipe Global de Serviço): "Atraindo para integrar", que será ministrada por Paulo Roberto Maffessoni.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...