MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

coluna top 5

Publicada em 22/03/2019
coluna top 5 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
5. Cachaça

Coluna Top 5

 

Sobreiro Vinos y Regalos

Nos últimos tempos o número de apreciadores de vinhos, cervejas artesanais, destilados e espumantes tem aumentado muito. Para suprir a demanda dos bajeenses, foi inaugurada, no final de 2018, a loja Sobreiro Vinos y Regalos. A empresa que fica avenida Tupy Silveira, nº 1572, sala 3, oferece uma grande variedade dessas bebidas, além de artigos para presentes, para formaturas, café do Mercado, azeites importados, temperos, chás, tabacaria, taças, decanter e artigos para decoração.

Há opções de cestas para datas especiais e cafés da manhã. O cliente escolhe os produtos e a tele-entrega é gratuita. O horário é diferenciado, das 9h às 12h e das 15h às 21h. Informações pelo fone 33111148 – WhatsApp (53) 991697816.

Hoje, compartilhamos com nossos leitores top cinco opções que podem ser encontradas na Sobreiro Vinos y Regalos junto às dicas de consumo.

 

 

1. Cervejas

Um mercado em grande ascensão que está invadindo o espaço das cervejas tradicionais, são as artesanais, com seus estilos, aromas, coloração e amargor. Harmoniza com carnes vermelhas, comidas de boteco, alimentos fortes e temperados.

Outra ótima opção disponível na loja, são as cervejas sem glúten, para dietas ou celíacos. Elas harmonizam muito bem à tardinha, com pipoca e um bom filme.

 

 

2. Whisky

Essa é uma bebida que traz à mente grandes momentos como um brinde com amigos ou um “relax” na poltrona, em um final de tarde. Harmoniza muito bem com pratos leves, como peixes, salmões, trutas e alguns alimentos defumados. Uma dica é não ultrapassar duas doses durante a refeição, isso poderá inibir o paladar dos alimentos.


3. Espumantes

Um dos maiores fenômenos de venda no mundo! Combina muito com o calor da nossa região e harmoniza muito bem com pratos leves como: saladas e camarão. Na loja, você encontra nos rótulos Brutt, ICE e Rosé.

 

4. Vinhos

Um bom vinho Malbec é incrível de qualquer jeito! Uvas de origem francesa, que caíram como uma luva na Argentina. Os vinhos argentinos da uva Malbec são jovens, frutados, deliciosos e de excelente harmonização com massas e churrasco.

Gosta de vinhos potentes? Opte pelos do Porto. Essa bebida é classificada como um vinho fortificado e é um dos ícones do mundo enogastronômico. É perfeito para harmonizar com tortas e doces à base de chocolates.

 

5. Cachaça

Weber Haus, essa é uma empresa gaúcha, localizada na cidade de Ivoti, na Serra Gaúcha. Fundada em 1948, exporta para 28 países. É uma cachaça envelhecida há seis anos, sendo cinco deles em barris de carvalho francês e um ano em bálsamo. Harmoniza com aperitivos doces e salgados.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br