MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

editorial

Publicada em 22/03/2019

Editorial

 

Toda semana, o Caderno Ellas traz para os leitores dicas que você pode levar para vida. Tem moda, beleza, sustentabilidade e muitos truques de styling. Dê uma olhada!

Nesta semana, por exemplo, a estilista Janine Pinto avisa que o xadrez é a estampa da vez. Ele permanece intacto entre as idas e vindas da moda, marcando presença em todas as temporadas no street style. Não deixe de conferir as dicas da expert.

As tendências da Da Casa Móveis de Gramado também estão em destaque. Mostramos opções de espaços montados que proporcionam harmonia, charme e elegância nos ambientes. 

Na página cinco, contamos que o leito reformado pelo Centro de Patologia estimulou a campanha solidária em Apoio à Santa Casa de Caridade de Bagé. Compartilhamos como ficou o projeto executado pela arquiteta Rachel Morgado e custeado pelo médico David e a esposa, Rosangela Salomão, do Centro de Patologia. Uma bela iniciativa que deve seguir de exemplo a outros profissionais e entidades solidárias  da cidade.

A loja Sobreiro Vinos y Regalos tem sido muito visitada pelos apreciadores de vinhos, cervejas artesanais, destilados e espumantes. A pedido do Caderno Ellas, a empresa sugeriu algumas bebidas e seus respectivos acompanhamentos. Vale a pena conferir a matéria completa na página sete.

A Ótica Visual  mostra toda a elegância e sofisticação para mulheres com gosto refinado traduzidos em uma linda linha de óculos solar e de receituário. O mix de opções traz marcas consagradas como Versace, Just Cavalli, Ray-Ban, Emporio Armani, Ralph Lauren e Ana Hickmann. O resultado ficou lindo.

E na coluna Ellas fazem com amor, a jornalista/colaboradora do Caderno, Rosane Coutinho, escolheu como entrevistada Carmem de Fátima Vargas Gonçalves, que é uma das representações do que é o trabalho social voluntário na cidade.

Essas e outras matérias especiais podem ser conferidas nas páginas seguintes. Boa leitura!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br