MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Eleição de diretoria da Camal terá chapa única

Publicada em 22/03/2019
Eleição de diretoria da Camal terá chapa única | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cooperativa fará 60 anos de atividade em 2019

As eleições da Cooperativa Agrícola Mista Aceguá (Camal) contarão com apenas uma chapa candidata a diretoria que permanecerá a frente da entidade pelos próximos três anos. O processo eleitoral acontecerá durante assembleia geral da entidade, que será realizada no Centro de Eventos Menno Simons, na Colônia Nova, no dia 30 de março, com primeira chamada às 19h, com presença de mais da metade dos cooperados, e segunda chamada às 20h, com presença mínima de 10 integrantes da entidade.
Encabeçada pelo atual presidente Sieghard Ott, que concorre ao seu oitavo mandato, a chapa também conta com Rolf Martens, como vice-presidente e Leonard Duck, como secretário. Conforme o presidente da cooperativa, caso sejam eleitos por aclamação, a equipe de gestão tomará posse no mesmo dia, quando também serão renovados parte do conselho administrativo e fiscal da Camal.
Na ocasião, uma das atividades previstas será a apresentação aos associados o relatório de atividades da gestão atual com exercício encerrado em 31 de dezembro de 2018, acompanhando os pareceres dos conselhos da entidade.
Já a nova equipe apresentará o plano de atividades da sociedade para o próximo exercício, que, segundo Ott, preveem a continuidade nos trabalhos da cooperativa para o desenvolvimento do setor agrícola da região e a filiação de novos sócios.
Seis décadas
Com mais de 1.000 cooperados, a Camal completa 60 anos de atividade no mês de outubro. Com sede administrativa em Bagé, a sociedade possui seis unidades nos municípios de Bagé e Aceguá.
Atua no recebimento, armazenagem, secagem, seleção, beneficiamento e comércio de grãos; fabricação e comercialização de rações; recepção de leite; comércio de insumos para lavoura; além de assistência técnica agrícola e pecuária.
A Camal também conta com supermercado/ferragem e posto de combustíveis situados no distrito de Colônia Nova, município de Aceguá.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br