ANO: 26 | Nº: 6543
22/03/2019 Esportes

Guarany encaminha retorno de goleiro e atacante

Foto: Yuri Cougo Dias

Robinho estava no Pelotas
Robinho estava no Pelotas
Com o adiamento do início da Terceirona, que ainda não tem uma nova data, os clubes ganharam mais um tempo para treinamentos e, até mesmo, ampliação das peças no elenco. Quem aproveitou essa brecha foi o Guarany, que deve fechar com dois jogadores que atuaram na série A do Gauchão. O primeiro é um nome que já vem sendo especulado há algum tempo: o goleiro Anderson Gavineski, 24 anos, que vestiu a camisa do Veranópolis e jogou pelo Guarany, na Terceirona de 2018. Pela equipe pentacolor, o atleta entrou em campo em duas partidas. No currículo, acumula passagens por Caxias (2012, 2013 e 2014); Inter-B (2013, 2015 e 2016); Veranópolis (2017, 2018 e 2019) e Guarany (2018).
Outro nome que figura na lista de reforços é o atacante Robinho, 21 anos, do Pelotas. Da mesma forma que Anderson, o jogador atuou por empréstimo, pelo Guarany, em 2018, na Terceirona. Toda base do atleta foi feita no Lobão. Ambos são esperados pela diretoria até segunda-feira para assinarem contrato e, posteriormente, serem apresentados, oficialmente, como jogadores do Índio bajeense.
Em relação ao início da Terceirona, até o fechamento desta edição, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não tinha divulgado uma definição quanto à tabela de jogos. Com a desistência do Elite, o grupo A ficou com sete times e o B, com cinco. Tudo indica que alguma equipe da chave A passe para a B. Assim, ficariam seis clubes em cada. Resta saber qual deles será deslocado. Até o momento, a tabela apresenta, como primeiro adversário do Guarany, o 12 Horas, de Porto Alegre, no Estádio Antônio Magalhães Rossel.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...