MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany encaminha retorno de goleiro e atacante

Publicada em 22/03/2019
Guarany encaminha retorno de goleiro e atacante | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Robinho estava no Pelotas

Com o adiamento do início da Terceirona, que ainda não tem uma nova data, os clubes ganharam mais um tempo para treinamentos e, até mesmo, ampliação das peças no elenco. Quem aproveitou essa brecha foi o Guarany, que deve fechar com dois jogadores que atuaram na série A do Gauchão. O primeiro é um nome que já vem sendo especulado há algum tempo: o goleiro Anderson Gavineski, 24 anos, que vestiu a camisa do Veranópolis e jogou pelo Guarany, na Terceirona de 2018. Pela equipe pentacolor, o atleta entrou em campo em duas partidas. No currículo, acumula passagens por Caxias (2012, 2013 e 2014); Inter-B (2013, 2015 e 2016); Veranópolis (2017, 2018 e 2019) e Guarany (2018).
Outro nome que figura na lista de reforços é o atacante Robinho, 21 anos, do Pelotas. Da mesma forma que Anderson, o jogador atuou por empréstimo, pelo Guarany, em 2018, na Terceirona. Toda base do atleta foi feita no Lobão. Ambos são esperados pela diretoria até segunda-feira para assinarem contrato e, posteriormente, serem apresentados, oficialmente, como jogadores do Índio bajeense.
Em relação ao início da Terceirona, até o fechamento desta edição, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não tinha divulgado uma definição quanto à tabela de jogos. Com a desistência do Elite, o grupo A ficou com sete times e o B, com cinco. Tudo indica que alguma equipe da chave A passe para a B. Assim, ficariam seis clubes em cada. Resta saber qual deles será deslocado. Até o momento, a tabela apresenta, como primeiro adversário do Guarany, o 12 Horas, de Porto Alegre, no Estádio Antônio Magalhães Rossel.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br