MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Locadora Unidas Bagé entre os melhores do ano em 2018

Publicada em 22/03/2019
Locadora Unidas Bagé entre os melhores do ano em 2018 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade de Bagé se destacou no Índice de Satisfação e Excelência Unidas

Segunda maior locadora de veículos do Brasil e líder em locação de frotas para as empresas, sempre atenta a qualidade quanto aos serviços prestados, a locadora Unidas realizou a Convenção de Franqueados Unidas na cidade de São Paulo. Durante o evento, foram apresentados os resultados de 2018, planejamento e metas para o ano de 2019 e premiações.

Na Convenção, foram premiados os melhores do ano em diversas categorias e a loja de Bagé se destacou, sendo premiada com o terceiro lugar nacional do Iseu (Índice de Satisfação e Excelência Unidas), prêmio que demonstra o esforço e a determinação pelo serviço de qualidade e atendimento aos clientes.

Durante o encontro, foram anunciados investimentos no biênio 2019/2020 na área de Marketing, Tecnologia da Informação e Segurança. A previsão é que aumente significativamente o número de lojas em todo País.

A Unidas surgiu em 1985, em São Paulo. No final de 2017, a Locamérica e a Unidas anunciaram sua fusão, combinando seus produtos e serviços numa gama completa de soluções de mobilidade para pessoas e empresas. Toda a operação foi consolidada sob a marca Unidas.

Buscando a excelência do serviço prestado, a rede já garantiu três prêmios Consumidor Moderno e está no ranking da Great Place To Work há três anos consecutivos, na categoria de Grandes Empresas. Hoje, são mais de 25 mil unidades distribuídas em 20 grupos de carros diversificados de acordo com a necessidade do cliente.

Em Bagé, a empresa funciona na avenida Santa Tecla, nº 1101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e, aos sábados, das 8h30min às 12h30min.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br