MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Prazo para pesquisa dos estoques privados de arroz da Conab termina hoje

Publicada em 22/03/2019

Termina à meia-noite desta sexta-feira o prazo para que associações, indústrias, cooperativas e armazenadores de arroz dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso respondam o formulário sobre o levantamento dos estoques privados do produto. A pesquisa foi lançada no dia 11 deste mês e seu preenchimento ajuda no planejamento governamental para a cultura.

Quem não preencheu, ainda dá tempo. Basta acessar o Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), disponível no site da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O documento pode também ser preenchido e enviado para o e-mail estoque-privado@conab.gov.br. Quem não tem acesso à internet, ainda tem a opção pelos Correios.

Vale lembrar que os dados informados devem ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2019 e não pode incluir o produto colhido neste ano. Além disso, os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não e por tipo (casca ou beneficiado). Os armazenadores que não possuem estoques na data de referência também precisam preencher o formulário e enviá-lo.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br