ANO: 25 | Nº: 6382
22/03/2019 Cidade

Prefeitura de Candiota renova convênio com Correios

Foto: Divulgação

Acordo permite manutenção de serviços em locais longe da agência, na Vila Operária
Acordo permite manutenção de serviços em locais longe da agência, na Vila Operária
A Prefeitura de Candiota renovou, recentemente, o convênio com os Correios, que proporciona atendimento à população do município, tanto na Vila Operária, onde está localizada a agência, quanto em Dario Lassance e em Seival, que contam com postos de recebimento. O acordo tem vigência até 2024, o que garante a aplicação de recursos federais e municipais para o exercício do serviço nos próximos cinco anos.
A secretária municipal de Planejamento de Candiota, Fernanda Santos, reforça que o convênio possibilita que sejam mantidos em funcionamento os postos da agência no município. Ela lembra que, inicialmente, a Capital Nacional do Carvão contava apenas com a agência, localizada na Vila Operária, há 12 quilômetros da sede do município. No entanto, através da cooperação entre o governo federal e a prefeitura, foi possível a criação do posto em Dario Lassance e, posteriormente, em Seival, que funciona há cerca de três anos.
“Sabemos que, para muitas pessoas, seria difícil realizar o percurso até a Vila Operária. Primando pelo bem-estar da população, a prefeitura, de sua contrapartida, por meio deste convênio, está oferecendo espaços físicos e mão de obra em lugares distantes da agência”, declara a secretária.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...