MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 23/03/2019

Sicredi
No dia 21 de março, durante o Fórum Nacional de Presidentes do Sicredi, realizado em Porto Alegre, aconteceu a Assembleia Geral da Sicredi Participações S/A (SicrediPar) e da Sicredi Fundos Garantidores (SFG). No encontro, foi realizada a eleição da nova composição do Conselho Fiscal da SicrediPar e da SFG, além da apresentação das demonstrações financeiras da instituição financeira cooperativa e o lançamento do Relatório de Sustentabilidade 2018 do Sicredi.
Com aprovação unânime dos presidentes das 114 cooperativas que compõem o Sicredi, foram eleitos os novos conselheiros fiscais Emerson Luís Perosa, presidente da Cooperativa Sicredi Pantanal MS; João Bezerra Júnior, presidente da Cooperativa Sicredi Evolução; Juares Antônio Cividini, presidente da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO; Orlando Muffato, presidente da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP; e Marcos André Balbinot, presidente da Cooperativa Sicredi Serrana RS, além dos cinco suplentes.

Senac
Os cursos da área da beleza do Senac devem ser instalados em novo local, mais amplo e moderno, nas próximas semanas. O novo espaço está localizado próximo à sede da entidade, na Presidente Vargas, nº 100, esquina com a Marechal Floriano.

FestFronteira
A segunda edição do FestFronteira Literária já tem data marcada: dia 6 de abril, a partir das 17h, no Café & Prosa Livraria. A coordenação do festival busca parceiros para apoiar o festival colaborando com o transporte e hospedagem dos convidados. Mais informações através do telefone (53) 999 777 676.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br