MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Rainha dos Baixinhos prende dois homens suspeitos de tentativa de homicídio

Publicada em 23/03/2019
Operação Rainha dos Baixinhos prende dois homens suspeitos de tentativa de homicídio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado foi preso em ônibus que ia para Caçapava do Sul

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira, M.R.M, conhecido como Xuxinha, na cidade de Aceguá, e, na quinta-feira, em Bagé, L.T.M. Ambos são suspeitos de terem atentado contra a vida de duas vítimas no dia 2 de fevereiro deste ano, na avenida Pinheiro Machado, no centro da cidade de Caçapava do Sul, com diversos disparos de arma de fogo.

A Operação Rainha dos Baixinhos, deflagrada pelas delegacias de Caçapava do Sul e Bagé, descobriu o esconderijo dos indivíduos em uma propriedade rural na cidade de Aceguá, perto do Uruguai.

Segundo informações da polícia, na quarta-feira, durante as buscas, Xuxinha foi preso, mas o segundo suspeito conseguiu fugir. Estava com eles, também, V.M.G, um taxista de Caçapava do Sul, que irá responder por favorecimento pessoal, pois estaria auxiliando os foragidos.

Na quinta-feira, dando sequência às investigações, a Polícia Civil prendeu L.T.M., que estava em um ônibus, em Bagé, indo em direção a Caçapava do Sul.

Os dois indivíduos estavam com mandado de prisão preventiva emitidos pela comarca de Caçapava do Sul. Junto a eles foi encontrada uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida, informou a polícia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br