MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Postos Balluarte sorteiam última moto da promoção As Aventuras do Guri no Balluarte

Publicada em 23/03/2019
Postos Balluarte sorteiam última moto da promoção As Aventuras do Guri no Balluarte | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sorteio acontece na unidade da João Telles e vai inaugurar loja reformada

No próximo domingo, 31, acontece o último sorteio da promoção "As Aventuras do Guri no Balluarte". Um cliente felizardo dos postos Balluarte vai sair de moto nova, após curtir uma tarde de animação. E ainda dá tempo de participar.
O gerente geral dos postos, Aristides Soares Godinho, explica que o sorteio é a primeira atividade oficial no posto da rua João Telles, que passou por uma grande reforma de ampliação e modernização. “A loja ficou muito bonita. Todos os móveis são novos e dentro de 20 dias teremos uma nova máquina de café italiano, Lá Spaziale”, destaca.
Godinho explica que a programação inicia às 14h, com apresentação do grupo Dr. Riso Frouxo, com distribuição de pipoca, mateada, balas e pirulitos para o público e encerra às 17h, com o sorteio da moto. E para quem quer aumentar as chances de ganhar, é possível. A cada R$ 50 em compras no posto, o cliente ganha um cupom para concorrer.
Os Postos Balluarte estão localizados em três pontos da cidade: na avenida Santa Tecla, nº 1891; General João Telles, nº 1098, e José do Patrocínio, nº 298.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br