MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Com gols relâmpagos, Bagé perde para Cruzeiro em Cachoeirinha

Publicada em 25/03/2019
Com gols relâmpagos, Bagé perde para Cruzeiro em Cachoeirinha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placar foi construído no início da partida

Em apenas sete minutos, o Cruzeiro construiu a vitória por 2 a 0 sobre o Bagé, ontem à tarde, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. No segundo tempo, o jalde-negro até tentou, mas não conseguiu reverter a derrota pela 10ª rodada da Divisão de Acesso. O jalde-negro permanece em quarto lugar, com 14 pontos, porém, pressionado por uma vitória contra o São Paulo-RG. O duelo será no domingo, às 16h, no Estádio Pedra Moura.

O jogo

O início fulminante do Cruzeiro foi determinante. Logo aos três minutos de jogo, o meia Raphinha (ex-Bagé) cruzou para a área e Lucas Penteado desviou no travessão. Na sobra, Júlio Santos cabeceou em cima da marcação jalde-negra e, no bate-rebate, sobrou para Wander, que estufou as redes. Já aos sete minutos, Garrati avançou pelo meio e abriu, na direita, para Wander – ele de novo - matar no peito e acertar uma bomba no ângulo: 2 a 0. Com o segundo gol, enfim, o Cruzeiro diminuiu o ritmo. Por sua vez, o Bagé tentava se reanimar em campo. As únicas duas chegadas do Bagé na área do adversário ocorreram aos 35 e 38 minutos; a melhor delas, com Cris Magno.
Na etapa complementar, o Bagé voltou pressionando os donos da casa e teve ampla superioridade. A atuação foi recompensada com um pênalti a favor, aos 41 minutos, devido ao toque de mão do lateral Baiano. Porém, Cris Magno não aproveitou a chance de voltar para o jogo e acertou no travessão, sendo o segundo pênalti desperdiçado pelo Abelhão nas últimas duas partidas. Final: 2 a 0 para o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2X0 BAGÉ
24 de março de 2018 – 16h - Arena Cruzeiro
Divisão de Acesso – 10ª rodada

CRUZEIRO – Matheus, Fabrício, Lucas Penteado (Maxi), Júlio Santos, Baiano, Ben Hur, Raphinha, Elton (Blendon), Garrati (Rafael Magalhães), Wander e Igor Nobre. Técnico: Claiton dos Santos.
BAGÉ – Pablo, Darlem, Sílvio, André, Rafinha Carletti, Matheus Damasceno, Jéfferson Bernardo (Danilo), Maranhão (Rogerinho), Cris Magno, Gustavo Nogy e Maicon Santana. Técnico: Márcio Nunes.
ARBITRAGEM – Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Gibran Veloso Teixeira e Fabrício Junges Villa
GOLS – Wander, duas vezes (Cruzeiro)
AMARELOS – Fabrício, Blendon, Matheus, Baiano e Raphinha (Cruzeiro); André, Sílvio e Matheus Damasceno (Bagé)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br