MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Eva Schul apresenta relacionamento íntimo em movimento

Publicada em 25/03/2019
Eva Schul apresenta relacionamento íntimo em movimento | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bailarina bajeense integra dupla do espetáculo

Todas as particularidades de um relacionamento íntimo entre duas mulheres apresentadas com a delicadeza da dança em um cenário de transparências e luzes. O espetáculo de dança "Tão longe, tão perto, tão perto, tão...", dirigido por uma das maiores dançarinas do Estado, Eva Schul, tocou os bajeenses com a mistura de singeleza e força da apresentação.
No centro do palco, as bailarinas Renata de Lélis e Viviane Lencina apresentaram aos bajeenses o espetáculo de dança contemporânea coreografado por Eva em 2007, para a Ânima Cia de Dança. O projeto foi aprovado por meio de edital da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel), em 2017, para apresentações em Bagé, Santa Maria, Pelotas e Caxias do Sul.
Além das duas apresentações, que aconteceram no final da tarde de sábado e domingo, Eva ministrou uma oficina de dança contemporânea no Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) e apresentou um documentário sobre sua trajetória no mundo da dança.
"Bagé entrou no calendário das apresentações do espetáculo devido à história que a cidade tem com a dança e com a própria Eva, que é madrinha do Dança Bagé e dá nome a uma das categorias de premiação do festival", destaca Anacarla Flores, secretária de Cultura do município.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br