ANO: 26 | Nº: 6554
26/03/2019 Esportes

Andrei é liberado do Inter-SM e reforça Guarany

Foto: Renata Medina

Jogador vestiu camisa alvirrubra em 2018
Jogador vestiu camisa alvirrubra em 2018
A vinda do atacante Andrei, 20 anos, já estava programada pelo Guarany. A expectativa era de que o jogador chegasse ao bairro Estrela D’Alva no meio da Terceirona. Entretanto, o retorno ocorreu antes do previsto. No final de semana, o bajeense entrou na lista de atletas liberados pelo Inter de Santa Maria. Como já possui acerto com o alvirrubro, imediatamente, retornou para a Rainha da Fronteira e começará a treinar no início da semana.
Como a Federação Gaúcha adiou o início da Terceirona, há possibilidade de Andrei já estar disponível para a estreia, prevista para este sábado, contra o 12 Horas, às 15h, no Estádio Antônio Magalhães Rossell. Revelado no Bagé, em 2016, o atacante tornou-se titular da equipe com apenas 16 anos. As boas atuações na copinha fizeram que fosse emprestado para a base do Grêmio. No segundo semestre de 2017, retornou ao jalde-negro, porém foi pouco aproveitado.
Em 2018, ainda vinculado ao Bagé, Andrei foi emprestado ao Guarany, para disputar a Terceirona. Após boas atuações, retornou, novamente, ao jalde-negro, para jogar a Copa Wianey Carlet. Por fim, em 2019, participou de nove jogos da Divisão de Acesso, pelo Inter-SM, tendo marcado um gol, que foi justamente contra o Bagé, clube que lhe revelou.

FGF divulga tabela da Terceirona
Com a desistência do Elite, a FGF passou o Santa Cruz para o grupo B e a Terceirona ficou com duas chaves com 12 equipes em cada. Ontem pela manhã, a federação divulgou a nova tabela de jogos do primeiro turno. O Guarany estreia em casa, contra o 12 Horas, neste sábado. Depois, terá pelo caminho o Novo Horizonte (6 de abril, fora), o Rio Grande (13 de abril, fora), o Sapucaiense (20 de abril, casa) e o Real (28 de abril, fora).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...