ANO: 26 | Nº: 6528
26/03/2019 Cidade

Bagé recebe 6º Encontro Internacional de Veículos Antigos em abril

Foto: Divulgação

Evento terá presença de clubes do Brasil, Uruguai e Argentina
Evento terá presença de clubes do Brasil, Uruguai e Argentina
A sexta edição do Encontro Internacional de Veículos Antigos de Bagé acontece nos dias 6 e 7 de abril, no entorno da Praça da Estação. O evento é uma promoção do clube Clássicos Bagé, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Segundo o secretário Bayard Paschoa Pereira, nesta edição, a iniciativa contará com um número maior de veículos, incluindo clássicos do Uruguai e da Argentina, além de antigas viaturas militares do acervo da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec).
Conforme o secretário, um dos pontos fortes do evento será o mercado de pulgas, onde serão comercializadas peças de veículos antigos. “É uma oportunidade única para muitas pessoas encontrarem peças que são difíceis de achar hoje em dia”, informa.
Bayard também salienta que haverá uma ampliação na praça de alimentação do evento, que terá participação de empresas de gastronomia e cervejarias locais. As apresentações de bandas da cidade também já estão garantidas e as atrações devem ser anunciadas logo.
Ele ressalta que a iniciativa garante um aquecimento no turismo da cidade, trazendo pessoas de outros lugares do Brasil e de outros países, e também concede oportunidade para a participação de outros setores. “A gente sempre acaba, nestes eventos, criando possibilidades para que outros setores da economia, além da gastronomia, se desenvolvam na região, como o artesanato, através do Núcleo Moveleiro do Pampa”, comenta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...