ANO: 26 | Nº: 6524
26/03/2019 Esportes

Bagé: semana livre para treinos e promessas de reforços

Foto: Reprodução JM

Jalde-negro terá cinco dias de intervalo
Jalde-negro terá cinco dias de intervalo
Mesmo com a derrota para o Cruzeiro, em Cachoeirinha, o Bagé permanece na zona de classificação, em quarto, com 14 pontos. Entretanto, Cruzeiro e São Paulo-RG cumprem, amanhã, o jogo atrasado da terceira rodada. Em caso de vitória do Estrelado, o jalde-negro cai para o quinto lugar do grupo. Por isso, o próximo confronto, diante do líder São Paulo, será de suma importância para que a equipe do técnico Márcio Nunes permaneça ligada, na briga pela ponta da tabela, numa competição marcada por várias reviravoltas.
O confronto está agendado para domingo, às 16h, no Estádio Pedra Moura. Com isso, o Abelhão ganha uma semana de intervalo, o que pode ser fundamental para recuperação de atletas lesionados e chegada de novos reforços. Ontem, por exemplo, a comissão técnica deu folga ao grupo de jogadores. Hoje pela manhã, eles retornam às atividades, com a promessa da diretoria por mais dois reforços. No final de semana, dois acertos foram concretizados: o zagueiro Ricardo Bierhals, vindo do Pelotas, e o meia Leomir, do Guarani de Minas Gerais. A perspectiva é de que mais dois jogadores, que estavam atuando na série A dos estaduais, desembarquem no bairro Menino Deus.
Após uma série de quatro vitórias consecutivas, o Bagé acumulou dois jogos sem vencer. Entretanto, mesmo assim, a equipe não deixou de apresentar um bom futebol. Tanto contra o Guarani quanto contra o Cruzeiro, o jalde-negro dominou a posse de bola no segundo tempo. Porém, não soube aproveitar os "detalhes" para definir o placar. E nesses dois jogos, a equipe teve oportunidade de balançar a rede duas vezes, em cobranças de pênalti. Porém, nas duas tentativas, Danilo e Cris Magno desperdiçaram. Então, por melhor que esteja o desempenho, fica a ressalva do torcedor, que deposita expectativas positivas em relação aos rumos do Bagé na Divisão de Acesso.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...