MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé: semana livre para treinos e promessas de reforços

Publicada em 26/03/2019
Bagé: semana livre para treinos e promessas de reforços | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro terá cinco dias de intervalo

Mesmo com a derrota para o Cruzeiro, em Cachoeirinha, o Bagé permanece na zona de classificação, em quarto, com 14 pontos. Entretanto, Cruzeiro e São Paulo-RG cumprem, amanhã, o jogo atrasado da terceira rodada. Em caso de vitória do Estrelado, o jalde-negro cai para o quinto lugar do grupo. Por isso, o próximo confronto, diante do líder São Paulo, será de suma importância para que a equipe do técnico Márcio Nunes permaneça ligada, na briga pela ponta da tabela, numa competição marcada por várias reviravoltas.
O confronto está agendado para domingo, às 16h, no Estádio Pedra Moura. Com isso, o Abelhão ganha uma semana de intervalo, o que pode ser fundamental para recuperação de atletas lesionados e chegada de novos reforços. Ontem, por exemplo, a comissão técnica deu folga ao grupo de jogadores. Hoje pela manhã, eles retornam às atividades, com a promessa da diretoria por mais dois reforços. No final de semana, dois acertos foram concretizados: o zagueiro Ricardo Bierhals, vindo do Pelotas, e o meia Leomir, do Guarani de Minas Gerais. A perspectiva é de que mais dois jogadores, que estavam atuando na série A dos estaduais, desembarquem no bairro Menino Deus.
Após uma série de quatro vitórias consecutivas, o Bagé acumulou dois jogos sem vencer. Entretanto, mesmo assim, a equipe não deixou de apresentar um bom futebol. Tanto contra o Guarani quanto contra o Cruzeiro, o jalde-negro dominou a posse de bola no segundo tempo. Porém, não soube aproveitar os "detalhes" para definir o placar. E nesses dois jogos, a equipe teve oportunidade de balançar a rede duas vezes, em cobranças de pênalti. Porém, nas duas tentativas, Danilo e Cris Magno desperdiçaram. Então, por melhor que esteja o desempenho, fica a ressalva do torcedor, que deposita expectativas positivas em relação aos rumos do Bagé na Divisão de Acesso.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br