ANO: 26 | Nº: 6589
26/03/2019 Cidade

Biblioteca Pública de Bagé receberá palestra com Mariana Kalil

Foto: Divulgação

Jornalista falará sobre as mudanças que teve em sua vida
Jornalista falará sobre as mudanças que teve em sua vida
A jornalista e escritora gaúcha Mariana Kalil estará na Rainha da Fronteira, esta semana, para palestrar na Biblioteca Pública Municipal Doutor Otávio Santos. O evento será gratuito e acontecerá na sexta-feira, com início agendado para as 18h30min.

Com o título "Peregrinando com Mariana Kalil", a palestra focará na vida da jornalista e nas mudanças em que passou na vida, trocando de emprego e se mudando para outros lugares e países. Além disso, Mariana também relatará as viagens que lhe incentivaram a escrever seus três livros, "Peregrina de Araque – Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina – Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense.

A diretora da biblioteca, Lúcia Gomes, informa que o evento faz parte da programação da instituição referente ao Mês da Mulher e, na oportunidade, os livros da palestrante estarão sendo vendidos com parte da renda destinada à Associação dos Amigos da Biblioteca Pública.

Palestrante

Nascida em Porto Alegre, Mariana já trabalhou nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Atualmente, a jornalista atua como diretora de conteúdo em seu próprio site, onde fala sobre moda, beleza, viagens, gastronomia e outros temas, tendo como foco o público feminino. Além disso, Mariana também pode ser vista na televisão, no programa Band Mulher, da BandRS, e ouvida na Rádio BandNewsFM com notícias e novidades que envolvem o lifestyle feminino.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...