ANO: 25 | Nº: 6378
28/03/2019 Segurança

BM prende dois jovens acusados de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos
Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos
Herick Mota Melo e Micael Funari Chaves, ambos de 18 anos, foram presos, na terça-feira, por agentes da Brigada Militar, acusados de tráfico de drogas.

Segundo repassado à reportagem, por volta das 00h30min, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prenderam Melo, na avenida Sete de Setembro, por tráfico de drogas. Conforme os agentes, a guarnição trafegava próximo à Escola São Benedito quando suspeitou do acusado e, ao ser efetuada a abordagem, foram encontradas, com ele, duas buchas de maconha.

Melo contou, segundo mencionado no registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que tinha mais drogas em casa, onde foram apreendidas mais 41,3 gramas de maconha e 6,3 gramas de cocaína. Também foram recolhidos dois celulares, um simulacro de pistola, uma balança de precisão e R$ 87 em dinheiro. Após, ele foi preso e autuado em flagrante.

Já na tarde de terça-feira, Chaves foi detido no Residencial Charrua, ao ser flagrado entregando droga para um menor, de 15 anos de idade. Ao ser revistado, segundo registro, os policiais militares encontraram seis buchas de maconha e R$ 13,50 em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante na DPPA.
Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...