ANO: 25 | Nº: 6490
28/03/2019 Empreendedor

Bolsa de Notícias

Droga Raia

A cidade de Bagé receberá uma unidade da Droga Raia. Com previsão de inauguração no segundo semestre de 2019, a loja funcionará na avenida Tupy Silveira, nº 1.498, centro, e oferecerá aos clientes variedade em produtos de higiene e beleza, medicamentos com preços competitivos e conveniência, como estacionamento no local. Com 114 anos de tradição, a empresa faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas: a RD - Raiadrogasil. São mais de 1.850 unidades distribuídas em 22 estados brasileiros e mais de 36 mil funcionários. A nova unidade deve empregar cerca de 15 pessoas. A empresa é uma das maiores empregadoras de jovens que buscam o primeiro emprego, valorizando a mão de obra local.

FAJERS

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Rio Grande do Sul (FAJERS) e o Núcleo Jovem da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV Jovem) se reúnem no dia 29 de março, no Itaimbé Palace Hotel, em Santa Maria. Durante o encontro, o presidente da FAJERS, Rafael Minotto, juntamente com o presidente da AGV Jovem, Norbert Treis, dará posse à nova diretoria. O evento terá a presença de jovens lideranças empresariais das cidades de Porto Alegre, Canoas, Bagé, Santa Maria, Alegrete, Santana do Livramento e Santa Cruz do Sul.
A AGV tem como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento do varejo do Rio Grande do Sul. Para isso, atua na defesa dos interesses comuns dos empresários, realiza programas de desenvolvimento de lideranças, contribui para a capacitação intelectual e cultural do varejo e foca em assessoria em gestão do varejo. Conheça a nova diretoria da FAJERS: Rafael Minotto, presidente Fajers e vice-presidente Integração e Capacitação ACI Bagé; Norbert Treis, vice-presidente Integração Fajers e presidente AGV Jovem; Elisandro de Sousa, vice-presidente Fajers; Gabriel Fogaça, vice-presidente Institucional; Caroline Saccol, diretora de Comunicação Fajers e presidente CDL Jovem Santa Maria; Henrique Camargo, diretor Jurídico Fajers e diretor Jurídico CDL Jovem Santa Maria; Paula Falcão, diretora Núcleo Feminino Fajers; Diogénes Barbosa, diretor de Projetos Fajers; Vanessa Vargas, diretora de Relações Públicas Fajers; Thaís Trevisan, diretora de Mídias Sociais Fajers e diretora de Comunicação CDL Jovem Santa Maria.

Vidraçaria Nova Esperança
Tanto a filial da empresa, inaugurada nesta semana na Salgado Filho, 181, e como a matriz, localizada na avenida Tupy Silveira, 2760, funcionam das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, nas segundas-feiras, e das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h, de terça a sexta-feira.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...