ANO: 25 | Nº: 6485
28/03/2019 Esportes

Park Padel recebe melhores atletas do país

Foto: Divulgação

Evento terá todos atletas do top 10
Evento terá todos atletas do top 10
A partir de hoje, as atenções do padel brasileiro estarão direcionadas para Rainha da Fronteira. Até domingo, o Park Padel de Bagé sedia um APB 2000, considerado o "Grand Slam" do esporte, por se tratar do tipo de torneio que rende mais pontos para o ranking brasileiro. Por essa razão, estão confirmados 40 paidelistas profissionais, inclusive os 10 melhores do país. Muitos deles, com prestígio internacional, pelo fato do Brasil ser considerado a terceira força do padel, ficando atrás somente de Espanha e Argentina.
Conforme o presidente do Park Padel, Aloísio Albano, se levar em conta todos os naipes, o APB reunirá 300 participantes. As disputas amadoras começam hoje à noite. Já o chaveamento dos atletas profissionais inicia amanhã, a partir das 19h. No sábado, as partidas começam às 8h e se estendem até a meia-noite. O domingo será reservado para as finais, que devem iniciar às 14h. Mais detalhes sobre a tabela, na edição de amanhã do jornal MINUANO.
Dentre os principais nomes confirmados, Albano cita Júlio Julianoti (1º), Juliano Bergamini (2º) e Estéfano Flores (5º). Nos moldes atuais do esporte, é a primeira vez que Bagé sediará um APB 2000. Por isso, a grande expectativa por um salto na modalidade. Interessados em conhecer melhor a modalidade e prestigiar o evento, de nível nacional, podem comparecer ao clube, localizado na avenida Espanha, em anexo ao Cesarino. Mais informações, pelo telefone (53) 99103-6518.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...