MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Park Padel recebe melhores atletas do país

Publicada em 28/03/2019
Park Padel recebe melhores atletas do país | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento terá todos atletas do top 10

A partir de hoje, as atenções do padel brasileiro estarão direcionadas para Rainha da Fronteira. Até domingo, o Park Padel de Bagé sedia um APB 2000, considerado o "Grand Slam" do esporte, por se tratar do tipo de torneio que rende mais pontos para o ranking brasileiro. Por essa razão, estão confirmados 40 paidelistas profissionais, inclusive os 10 melhores do país. Muitos deles, com prestígio internacional, pelo fato do Brasil ser considerado a terceira força do padel, ficando atrás somente de Espanha e Argentina.
Conforme o presidente do Park Padel, Aloísio Albano, se levar em conta todos os naipes, o APB reunirá 300 participantes. As disputas amadoras começam hoje à noite. Já o chaveamento dos atletas profissionais inicia amanhã, a partir das 19h. No sábado, as partidas começam às 8h e se estendem até a meia-noite. O domingo será reservado para as finais, que devem iniciar às 14h. Mais detalhes sobre a tabela, na edição de amanhã do jornal MINUANO.
Dentre os principais nomes confirmados, Albano cita Júlio Julianoti (1º), Juliano Bergamini (2º) e Estéfano Flores (5º). Nos moldes atuais do esporte, é a primeira vez que Bagé sediará um APB 2000. Por isso, a grande expectativa por um salto na modalidade. Interessados em conhecer melhor a modalidade e prestigiar o evento, de nível nacional, podem comparecer ao clube, localizado na avenida Espanha, em anexo ao Cesarino. Mais informações, pelo telefone (53) 99103-6518.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br