MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agita Sesc acontece neste domingo

Publicada em 29/03/2019

Com diversas atividades, serviços e apresentações, o Agita Sesc acontece no domingo, das 14h às 22h. A iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc Bagé ocorrerá em frente e na parte interna da sede da instituição, situada na rua Barão do Triunfo, nº 1280.
Segundo a gerente do Sesc Bagé, Liziane Mieres, a iniciativa tem como objetivo reunir a população em uma programação que apresentará todas as atividades da instituição. A partir do Agita Sesc, o serviço também abrirá aos domingos, à tarde, das 15h às 19h. “Vai ser um evento para apresentar nossos serviços, e nada melhor que um domingo, onde as famílias podem se reunir e ter momentos de lazer”, declara.
A programação inicia às 14h, quando começa o torneio de iniciação esportiva em futebol, que será disputado nas categorias feminino e infantil. O evento também contará com videogames, minijogos esportivos, brinquedos infláveis e pintura de rosto, além de aulões de pilates de máquina, treinamento funcional, ritmos, jump e step.
As inscrições para as atividades podem ser realizadas na sede do Sesc Bagé, até o dia 30 de março. Os inscritos ganharão brindes e concorrerão a um celular. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3242-7600.

Atividades culturais
As atividades culturais do Agita Sesc terão início às 17h, com um momento de contação de histórias. Já as 18h30min, começam os shows com Gábi e banda. Às 19h30min, é a vez de Will voz e violão subir ao palco. Por fim, às 21h, as apresentações musicais serão encerradas com o show da banda Canzone. O evento também terá presença do DJ Rodrigo Saraçol, que animará as atividades durante o dia.

Rústica
Às 18h, terá início a rústica #AgitaSesc, onde serão percorridos trajetos com distância de 4 quilômetros (km) para adultos e 1 e 2 km na categoria infantil. Liziane destaca que serão entregues medalhas a todos os participantes, já que a ação tem como objetivo o incentivo à prática de atividades físicas.

Parcerias
Durante a festividade, serão oferecidas orientações em saúde bucal e vacinação com o Centro de Referência em Materno Infantil Camillo Gomes. Além disso, o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estará presente com seus serviços de saúde e beleza e o Sicredi oferecerá consultoria financeira.
O evento terá presença de quatro trucks de empresas de gastronomia (Feito na Roça, Una Pizza, Pastelícia e Delícias da Vó Pretinha) e duas cervejarias locais (Bosco Beer e KomBeer).

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br