MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 29/03/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coletes by Líder Premium

Echarpe

Esse acessório dá todo um charme para o look e pode ser o seu grande amigo, principalmente, em uma estação em que, a qualquer momento, pode aparecer aquele vento inoportuno. Pode ser combinado com peças casuais ou formais e, dependendo de como for usado, das cores ou estampas, pode ser um detalhe extra no look ou protagonista do visual. Você pode amarrar de diversas formas, basta um pouquinho de criatividade.

 

Moda masculina desembarca na Lumina

Beagle traz várias opções despojadas e versáteis para homens que não abrem mão do conforto e estilo! A marca, agora, pode ser conferida na Lumina, é só seguir as  redes sociais da loja para ficar por dentro de todas as novidades para os dois públicos.

 

Don Juan: acessórios para homens com estilo

Não há dúvidas que os acessórios dão um toque de personalidade ao look, até mesmo em composições sociais. Esses são algumas das opções disponíveis na Don Juan.

 

Coletes by Líder Premium

Esta peça se apresenta como um excelente aliado para se ter como opção armário. Independente da ocasião, mesmo sendo uma peça tradicional, pode ser usado para dar um toque moderno ao visual e transformar uma produção básica em uma combinação harmoniosa e versátil. É uma das dicas da Líder Premium.

 

Relógio Orient para eles

Confira as novidades da Óptica Bagé na linha de relógios masculinos. O modelo da Orient Watch é muito apreciado por clientes em mais de 70 países. A marca se orgulha da premissa de que seus relógios são "verdadeiros instrumentos de marcar o tempo" - um relógio mecânico, robusto e confiável.

 

Curso e produção de cerveja artesanal

A loja Sobreiro Vinos y Regalos promove seu primeiro curso de produção de cerveja artesanal no dia 18/05.  Será ministrado por Estevão Chittó, cervejerio e sócio da cervejaria Suricato. O curso inclui material didático, camiseta, almoço e certificado. As inscrições devem ser feitas na loja, que fica na Tupy Silveira, nº 1572.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br