MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governo suspende proposta que mudaria base de cálculo do IPTU

Publicada em 29/03/2019

O Executivo solicitou à Câmara, por meio de requerimento, a retirada de tramitação da proposta de lei que poderia instituir a Planta Genérica de Valores de Terrenos Urbanos do Município de Bagé. O projeto, que mudaria a base de cálculo do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), motivou debates no final do ano passado. A redação chegou a ser levada a plenário, mas não foi votada.
Quando apresentou a matéria, o governo municipal argumentava que a alteração representava uma atualização, formalizada a partir de apontamento do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), que teria identificado uma inconformidade entre a base de cálculo do IPTU e a base de cálculo do Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), resultando em renúncia de receita.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br