MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 29/03/2019

Resultados do futebol amador

Com o tempo ensolarado, o complexo Militão recebeu todos previstos para o final de semana no futebol amador. No Máster 50 anos, terceira rodada, os resultados foram Hulha Negra 4 a 0 Grêmio, Amigos do Arco 0 a 0 Manchester, Gente Bem 0 a 0 Caieira, Aimoré 1 a 1 São Pedro, União 6 a 0 Palmeiras, Santa Flora 1x0 Brasil e Nacional 3x2 Caixeiral. No Master 60, organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), terceira rodada, São Pedro 1 a 1 Gente Bem B, Gente Bem A 1 a 1 Grêmio, Caieira 1 a 4 Amigos do Arco, Fluminense 3 a 1 Hulha Negra e Caixeiral 1 a 3 Nacional.
No domingo foi a vez dos 35. Pela primeira divisão, segunda rodada, Guarani 4 a 0 Mascarenhas, Stand 2 a 1 Fiorentina, Cohab 1 a 0 Roma, Cosmos 2 a 1 Arvorezinha e São Pedro 1 a 0 Independente. E na segunda divisão, também segunda rodada, Sergipe 1 a 3 Caieira, Alvorada Nova 2 a 1 Bairro Ivone, Vasco 3 a 0 Gente Bem, Passo das Pedras 0 a 0 Guarani B, Stand 3 a 2 Prado Velho e Camilo Gomes 4 a 2 Canhada.


Escola Bajeense de Tênis estreia no Circuito Gaúcho

O Circuito de Tênis Gaúcho foi aberto no final de semana, com etapa no Dunas Clube em Pelotas. A delegação de Bagé compareceu com seis alunos, todos vinculados à Escola Bajeense de Tênis. Conrado Silveira recebeu medalha, por ter chegado às semifinais, nas categorias 10 anos masculino B e 12 anos masculino B. João Pedro Martins Suñe alcançou o mesmo resultado, só que pela 14 anos masculino C. Alcançaram as quartas de final os tenistas Mariana Pinho (12 anos B), Mateus Brasil (10 anos B) e Felipe Garcia (nove anos). Inscritos no torneio, Isabela Pinho e Ricardo Garcia não puderam participar porque a oito anos mista não obteve o número mínimo de participantes.


Atletas de kickboxing são campeões em Igrejinha

A equipe BVT, da Academia Sports Center, participou, sábado, da oitava Copa Universal Open Kickboxing, no parque da Oktoberfest em Igrejinha. Os quatro atletas locais subiram ao pódio. Conquistaram o título Felipe Leal (81 low kicks), Maiquel Douglas Ribeiro (74 low kicks) e Paulo Renato Gonçalves (peso-pesado K1 rules). Já Romeu Mansur sagrou-se vice-campeão, pela categoria 69 low kicks.


Audax 600 Km é completado por 25 ciclistas

O terceiro brevet do Club Audax de Bagé, realizado, no final de semana, teve a homologação de 25 ciclistas. Os 600 km foram completados em 39 horas e 23 minutos, num trajeto que envolveu as fronteiras de Bagé/Aceguá e Rio Branco/Jaguarão, com visita ao Lago Merín, no distrito de Cerro Largo. Também foram visitadas as cidades uruguaias Treina y Trés, Vergara, Melo e Noblia.


Matheus Sttol vence primeira etapa no xadrez

O Bagé Xadrez Clube realizou, no sábado, a primeira etapa do citadino de xadrez, em alusão aos 63 anos da Rádio Difusora. Após cinco rodadas, sagrou-se campeão Matheus Sttol, seguido por Maurício Costa e Ignácio Marrero. A rodada teve como destaques Luís Goulart (quarto colocado), Maurício Campos (jornalista), J.J. Silva (veterano), Matheus Sttol (visitante) e Henrique Proença (juvenil). A segunda etapa será no dia 13 de abril, em comemoração aos 25 anos do Jornal MINUANO.


Guile Calvete é campeão na Copa Prime

Mais uma vez, Guile Calvete foi destaque na Copa Prime de Jiu-Jistu. Na terceira etapa, disputada em Porto Alegre, o bajeense saiu campeão na categoria meio-pesado e terceiro na absoluto. Calvete integra a equipe Sombra Team e mira o título da competição, considerada a mais importante do jiu-jitsu gaúcho.


João Emílio fica em primeiro em torneio dos 27 anos de Candiota

No quadrangular realizado domingo, no bairro João Emílio, em alusão aos 27 anos de emancipação de Candiota, a equipe adulta da João Emílio ficou com o título. O Vasquinho, de Rio Grande, terminou em segundo lugar. Já as terceira e quarta posições ficaram com João Emílio sub-18 e Renovação, respectivamente. Para este semestre, a João Emílio pretende fazer uma série de amistosos, pois a Copa Safergs feminina foi cancelada. Segundo o técnico Cleo Moura, tinham apenas duas equipes inscritas: João Emílio e Vasquinho. Por sua vez, Mallorca e Pelotas desistiram. A previsão é de que o Gauchão feminino inicie em agosto.


Copa Rainha da Fronteira de Veloterra tem segunda etapa

Cerca de 15 cidades estiveram representadas, domingo, no Parque do Gaúcho, pela segunda etapa da Copa Rainha da Fronteira de Veloterra. Destaque para a presença do bicampeão brasileiro de velocross, Rodrigo Volcan. A disputa teve como vencedores Lucas Sanches (150cc), Nelson Rodrigues (200cc intermediária), Felipe Gonçalves (200cc pró e júnior B), Roberson Alves (230cc intermediária), Adriano Brazuna (230cc pró, bajeense livre, força livre e força livre nacional), Mariana Picolli (feminina), Mark Sastres (importadas), Cristofer Moura (júnior A), Nícolas Pelejeiro (máster 230cc), Alex Guerreiro (máster nacional livre), Mariana Muller (minimotos) e Eder Guarda (over 45). A próxima etapa será em abril.

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br