MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

O clima e os sabores do Quitanda Restaurante

Publicada em 29/03/2019
O clima e os sabores do Quitanda Restaurante | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Johnny Grace, o melhor cover de Elvis Presley da América latina, se apresenta em Bagé no dia 6 de abril

Bagé é uma cidade diferente, que possui gastronomia para os mais variados gostos e estilos.

O Quitanda Restaurante, localizado na Bento Gonçalves, nº 161 D, tem uma ampla gama de clientes, desde aqueles que, na hora do almoço, curtem o buffet  de comida caseira de qualidade, saudável e sem temperos industrializados, aos que desejam curtir a noite, tomando uma cerveja gelada acompanhada de deliciosos petiscos. 

O atendimento

O restaurante abre ao meio-dia, de segunda-feira a sábado, das 11h30min ás 14h. De quinta-feira a sábado, a música boa ao vivo contamina a atmosfera do espaço também no turno da noite, a partir das 20h.

Variedade de delícias

O restaurante tem um cardápio a la carte amplo, com pizzas, petiscos, massas, à la minutas, peixes, camarão, bifes recheados, carnes nobres e risotos. Aderindo à modernidade também tem seu prato do dia, baseado no que já faz sucesso na cidade, oferecido com preço especial. Quanto às bebidas, o chopp artesanal da casa tem conquistado o público, tanto pelo seu sabor, quanto pelo seu preço atrativo, servido também em torres. Os artesanais e os rótulos diferentes, trazidos pela loja Sobreiro, deixam a carta ainda mais atrativa.

Diferencial

O restaurante também atende eventos como recepções de formatura, aniversários, casamentos e confraternizações. O contratante recebe a estrutura completa, comidas, bebidas, louças, decoração, som, garçons e recepcionista sem se preocupar com nada da organização. Reservas e tele-entregas podem ser feitas pelo 999966430.

Shows especiais

O Quitanda, periodicamente, traz a Bagé show de fora. No dia 6 de abril, quem retorna à cidade é Johnny Grace, considerado o melhor cover de Elvis Presley da América latina. Preparam-se para ver toda a desenvoltura do cantor, bem como seu timbre e a performance muito semelhante ao que Elvis apresentava em seus shows.

Os ingressos estão à venda no Quitanda pelo valor de R$ 40 com direito a mesa. O evento será realizado na Malp.

 Sugestão da casa: entrecot acebolado com queijo provolone

 Ingredientes:

-uma peça de entrecot (aproximadamente um kg)

-duas cebolas grandes fatiadas (opcional)

-seis fatias de queijo provolone

-sal, molho de alho e azeite

 

Modo de preparar:

Corte a peça de entrecot em tiras de, aproximadamente, quatro centímetros de espessura. Tempere os medalhões passando em toda superfície sal e molho de alho. Coloque os medalhões na grelha pré-aquecida e untada com azeite em fogo brando até ficar no ponto (suculento), por cerca de seis minutos. Asse a cebola fatiada na grelha e reserve.

Montagem: acrescente uma fatia de provolone em cima do entrecot ainda quente e as cebolas assadas por cima do queijo.

Dica: sirva com farofa e fritas

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br