MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura retira asfalto em via do Morgado Rosa

Publicada em 29/03/2019
Prefeitura retira asfalto em via do Morgado Rosa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Via apresentava restos de asfalto

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) iniciou, nesta semana, a retirada do asfalto da rua Waldemar Milani, no bairro Morgado Rosa. Segundo o titular da pasta, Ronaldo Hoesel, em janeiro, o Ministério Público, a pedido de alguns moradores, solicitou melhorias na via, que estaria trazendo prejuízos. 

Hoesel conta que, em 2017, a pedido da empresa de ônibus que atende o bairro, foi realizada a manutenção das ruas Waldemar Milani e Breno Machado. Esta última foi toda pavimentada, por se tratar da via de acesso ao residencial que está sendo construído na localidade O secretário conta que, na ocasião, recebeu uma notificação do promotor Éverton Luís Resmini Meneses, solicitando explicações. “Encaminhamos um laudo técnico, informando que não havíamos retirado o asfalto e, sim, restos da pavimentação que havia sido colocada na época da construção das casas populares”, destaca.

Neste ano, porém, a pasta recebeu nova notificação do MP pedindo a retirada do restante do asfalto da Waldemar Milani em 30 dias. “Na ocasião, não conseguimos realizar a retirada e recebemos nova notificação no final de fevereiro, a qual estamos cumprindo”, disse.

Conforme o secretário, a intenção do governo é restabelecer a pavimentação asfáltica no local até o final do ano, mas, nesse primeiro momento, somente será realizada a retirada do concreto, seguido de patrolamento, deixando a via pronta para receber o asfalto novo. “Só estamos atendendo o pedido do promotor”, mencionou à reportagem.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br