MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp e prefeitura firmam parceria para trabalhar na regularização fundiária

Publicada em 29/03/2019
Urcamp e prefeitura firmam parceria para trabalhar na regularização fundiária | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acerto ocorreu ontem; próximo passo será assinatura de convênio

Um encontro entre o Procurador Jurídico da Prefeitura de Bagé, Heitor Gularte, o vice-reitor da Urcamp, Fábio Josende Paz, e professores dos cursos de Direito, Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Psicologia, Engenharia Civil e Sistemas de Informação, ontem, estabeleceu uma parceria que prevê atuação conjunta na regularização fundiária da Rainha da Fronteira.

A intenção da reunião, conforme divulgado, foi firmar uma parceria para que o município e a Urcamp possam trabalhar interligados, através de um projeto interdisciplinar, na construção do plano de Regularização Fundiária do Município.

De acordo com Gularte, em Bagé, na atualidade, são mais de oito mil unidades habitacionais que estão em situação irregular. Isso inclui áreas verdes e de risco, por exemplo. "Nós precisamos da Urcamp porque temos os cursos que envolvem diferentes áreas e podem nos auxiliar", argumenta o procurador.

O grupo de professores já tem experiência nesse tipo de projeto, pois atuou na elaboração dos Planos Diretores das cidades de Hulha Negra e Candiota. O próximo passo será a assinatura do convênio e, de imediato, o trabalho dos cursos, de forma conjunta, terá início.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br