MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inauguração oficial da Emei Dener Assunção acontece neste sábado

Publicada em 30/03/2019
Inauguração oficial da Emei Dener Assunção acontece neste sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Instituição acolhe mais de 80 estudantes

A Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional realizará, neste sábado, ao meio-dia, a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dener Assunção Braz. Na ocasião, autoridades municipais participarão de um almoço no refeitório da instituição de ensino, que está em atividade desde o dia 7 de março.
A escola acolhe mais de 80 alunos, do berçário ao pré, contando com salas de aula, banheiros para as crianças e para deficientes físicos, chuveiros, pias adaptadas para crianças, cozinha com lactário separado, refeitório, lavanderia, pracinha, pátio, vestiários para funcionários e salas de direção e de reuniões.
A instituição foi nomeada em uma homenagem ao jogador Dener Assunção. Ele foi uma das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016, na Colômbia, onde o clube disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
O ato de inauguração será realizado durante a realização do Projeto Meu Bairro Melhor, na Cohab, onde diversos serviços da prefeitura estão sendo realizados desde a semana passada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br