MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito anuncia construção de nova ponte em Hulha Negra

Publicada em 30/03/2019
Prefeito anuncia construção de nova ponte em Hulha Negra | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um dia depois de comemorar os 27 anos de Hulha Negra, o prefeito Renato Machado, do Progressistas, e o vice-prefeito, Marco Igor Ballejo Canto, anunciaram, nesta semana, a construção de uma ponte da rua Serafim do Santos. A nova estrutura pretende substituir a travessia de madeira sobre o córrego que corta a sede do município.
A construção, feita em concreto armado, terá uma base de 10 metros de largura por 13 metros de comprimento, com área para pedestres, de 1,5 metro em ambos os lados, semelhante a ponte da rua Laudelino da Costa Medeiros. A nova ponte está avaliada em, aproximadamente, R$ 250 mil, valor que vai ser pago com recurso do caixa livre da prefeitura. A estrutura terá o estilo pré-moldada e apenas a concretagem da base será feita no local.
O vice-prefeito comemora mais uma obra no município. “É uma estrutura com a mesma qualidade da ponte da rua Laudelino e ficamos contentes, pois essas obras que só trazem benefícios para nossa comunidade”, disse Canto.
Já o prefeito destaca que a obra já está em processo de licitação. A empresa vencedora e que fará a construção terá um prazo de 180 dias para concluir a empreitada. “Claro, esse período vai contemplar o inverno, que é uma época chuvosa e talvez seja preciso um prazo maior para a conclusão da obra, porém o mais importante é que vamos entregar mais uma ponte para Hulha Negra e que vai dar fim à antiga estrutura de madeira. Nem bem terminamos uma obra e já começamos outra; e é isso que queremos, ajudar a alavancar o crescimento de Hulha Negra”, disse Machado.
A tomada de preço já foi publicada no site da Prefeitura de Hulha Negra. A abertura das propostas acontece no dia 11 de abril, às 9h, na sala de licitações da prefeitura.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br