ANO: 25 | Nº: 6380
30/03/2019 Fogo cruzado

Prefeitura estuda realização de concurso público

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, anunciou, na semana passada, que o governo estuda a realização de um concurso público para o final do ano. O chefe do Executivo adianta que o levantamento realizado no início da gestão, através de um censo, está sendo utilizado para identificar adequações no quadro de funcionários.
“O censo coletou dados estatísticos muito interessantes e que serviram para identificar algumas carências no quadro de cargos de provimento efetivo. Além disso, também estamos realizando o levantamento da necessidade de cada setor”, explica, ao destacar que, nos próximos dias, uma comissão deve realizar visita nos setores da prefeitura para identificar cada necessidade.
O secretário municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, comenta que a pasta realiza, junto às demais secretarias, um levantamento à respeito dos cargos a serem concorridos. “Cada secretaria está apresentando suas necessidades. A secretaria, através dos recursos humanos, está elaborando documentação necessária para a realização do certame”, revela.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...