ANO: 26 | Nº: 6554
01/04/2019 Esportes

Bagé vence São Paulo de Rio Grande na noite de sábado

Foto: Tiago Rolim de Moura

O jalde-negro segue a caminhada rumo à primeira divisão do Gauchão. Na noite de sábado, no Estádio da Pedra Moura, o Bagé venceu o São Paulo de Rio Grande por 1 a 0, garantindo posição na briga pela classificação à próxima fase.
O primeiro tempo totalmente dominado pelo jalde-negro. Aos cinco minutos, uma falta perigosa em favor do Bagé quase faz o estreante Leomir marcar o primeiro gol. O São Paulo até tentou contra-atacar, chutando uma bola nas mãos do goleiro Pablo, do Bagé.
Aos 13 minutos, o Bagé avança novamente e chuta uma bola para área, mas o zagueiro do São Paulo, Ludwig, tira a chance do time da Rainha da Fronteira abrir o placar. O São Paulo até tenta avançar pela lateral esquerda, mas é barrado pelos jogadores do Bagé no meio de campo.
Aos 25 minutos, o Bagé abre o marcador. Cris Magno cruza em meia lua, pelo ângulo esquerdo e Leomir marca para o jalde-negro.
No etapa complementar, o Bagé segue no ataque, mas a marcação do time adversário consegue conter. O jogador Matheus, do São Paulo, é expulso aos três minutos, após uma investida perigosa contra um atacante bajeense.
Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo tenta descontar e vai com tudo para cima do Bagé, que segura bem o jogo e mantém a vitória.


Escalações:
Bagé – Pablo, Darlen, Silvio (Jeferson), Galo, Capinha, Rafinha, Welder, Cris Magno, Maicon, Leomir e Gustavo Nogy.
São Paulo – Jefferson, Matheus, Ludwig, Perez, Moises Baiano (Paulo Henrique), Diego Saraçol, Valdecir, Vitor, Maike, Mauricio e Wallan.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...