MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiotense se destaca em produções gaúchas

Publicada em 01/04/2019
Candiotense se destaca em produções gaúchas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Aos 24 anos, o candiotense Gabriel Bonilha, formado em Jornalismo pela Urcamp, vem se destacando em produções audiovisuais no Rio Grande do Sul. Após iniciar carreira como apoio na produção do Festival Internacional de Cinema da Fronteira, atua em produções com cada vez mais visibilidade no circuito.

Recentemente, Bonilha encerrou o trabalho iniciado em novembro, na pré-produção da série "A Bênção", do Canal Brasil. Nesse trabalho, atuou como assistente de elenco junto à atriz Carla Cassapo. Durante o período de gravação, auxiliou na coordenação de mais de 200 pessoas na figuração e um elenco com mais de 80 pessoas, sendo os seis principais, além de elenco secundário e participações especiais. A série, gravada em Porto Alegre, conta com oito episódios de 52 minutos, cada. "Cuidar dos atores, entender a dinâmica do set, toda a documentação, selecionar as pessoas de acordo com a necessidade da cena é uma tarefa às vezes bem complexa, porque dizemos que o cronograma é algo vivo, pode sofrer alterações de uma hora para outra. Então, pode acontecer que alguém que gravaria lá no final da série seja chamado amanhã. Tudo isso gera uma demanda intensa do emocional e, respectivamente, do corpo físico", diz.

Antes disso, o candiotense trabalhou junto com o cineasta bajeense Zeca Brito no longa-metragem "Legalidade", que tem estreia prevista para setembro deste ano. Em seguida, atuou na série "Paralelo 30", da Prime Box Brasil, e no longa "Mudança", do diretor Fabiano de Souza. "Eu, particularmente, não me vejo fazendo outra coisa. Já tenho um leque de pessoas que vêm trabalhando comigo e a Carla", destaca.

A série foi criada por Leo Garcia, Frederico Ruas e Pedro Harres, com direção de Emiliano Cunha e Davi de Oliveira Pinheiro. "A Bênção" é uma série dramática sobre pessoas que se envolvem com uma substância revolucionária capaz de mudar o mundo para sempre. A produção é da Coelho Voador, Ausgang e Anti Filmes. A previsão de estreia da série é 2020.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br