MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany: próximo compromisso será neste sábado

Publicada em 02/04/2019
Guarany: próximo compromisso será neste sábado | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Goleada fez com que alvirrubro começasse na liderança

Como previsto, o Guarany não teve muitas dificuldades para estrear com três pontos na Terceirona. Com naturalidade, a equipe começou o torneio com uma goleada de 4 a 0 sobre o 12 Horas, de Porto Alegre, sábado, no Estádio Antônio Magalhães Rossell. Porém, toda estreia é carregada de ansiedade e, portanto, alguns pontos ainda deverão ser ajustados pela comissão técnica, liderada por Vanderson Pereira. Para isso, o treinador do Índio bajeense terá uma semana para intensificação dos trabalhos.
O próximo compromisso será neste sábado, às 15h, fora de casa, contra o Novo Horizonte, que jogaria no final de semana, contra o Sapucaiense, porém o confronto foi adiado. Para esta segunda rodada, o local está indefinido. Segundo o diretor do departamento profissional da Federação Gaúcha de Futebol, há possibilidade do Novo Horizonte mandar suas partidas na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Há uma negociação entre os clubes para isso.
Ontem à tarde, os jogadores alvirrubros fizeram um jogo-treino contra os jovens da sub-17, que se preparam para disputa do estadual da categoria. Hoje à tarde, os treinamentos serão em dois turnos. Pela manhã, a atividade será na academia. À tarde, Pereira comandará um trabalho técnico-tático, no CT do Guarany, no Complexo do Militão. De quarta a sexta-feira, o cronograma prevê treinos em apenas um único turno, já focando o jogo da segunda rodada, diante do Novo Horizonte.
Devido ao placar extenso da estreia, o Guarany é o líder do grupo. A segunda posição é dividida por Real e Rio Grande, que empataram por 2 a 2, no Estádio Arhur Lawson. E, na lanterna, o 12 Horas. Vale lembrar que Sapucaiense e Novo Horizonte ainda não jogaram. Já na chave B, quem saiu na frente foi o Gaúcho, que goleou o Nova Prata, por 4 a 0. Em seguida, vem o Santo Ângelo, que superou o Santa Cruz, e o Brasil de Farroupilha, que venceu o Cruz Alta. Em ambos os casos, o placar foi 1 a 0.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br